sábado, 23 de abril de 2011

As crianças?!

   Disse Jesus Cristos:
            -Deixe virdes a mim as crianças,pois é dela  o reino de Deus.
   Sera?Eu te pergunto as crianças são mesmo puras.
   Hoje em dia no me ponto de vista apenas no momento em que
   elas nascem e os animais são puros.
   Você deve estar pensando porque?As crianças tem filhos apartir dos 10 e 11
    anos,falam palavrões e o pior,apartir dos 5 e 6 anos começam a mentir.
    Eu sei disso pois eu tenho 13 anos ,ja menti,ja falei palavrão, faço oque eu posso
    pra melhorar pois eu desejo ter um bom futuro e por Deus ser abençoado.
   Vocês sabem oque é  uma criança cuidar da outra,estimasse que pelo menos uma a cada
   4 crianças fez ou tem um filho.
   Crianças desrespeitam seus pais,mentem pra eles e algumas até agridem seus pais.
   Essas mesmas crianças ou fumam,ou bebem ou até mesmo fazem os dois
   Então eu deixo a pergunta são mesmo puras as crianças?Sera que foram influenciadas?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário